O Cenário atual e pós Covid-19 com Rodrigo Constantino.
Brasil e Mundo

O Cenário atual e pós Covid-19 com Rodrigo Constantino.

Live com o economista Rodrigo Constantino, um dos principais analistas da atualidade.

POR admin, 24 de abr de 2020 - 17h00

Como nosso inimigo é desconhecido, invisível e contagioso no início o isolamento foi necessário. O sistema de saúde pública precisava se reestruturar para enfrentar a Covid-19. Políticas de saúde precisaram ser instauradas, bem como criar mais leitos de tratamento e adquirir novos aparelhos.

Sabemos que não é uma questão simples, e nem tão pouco, devemos colocar em choque a Saúde e a Economia. Mesmo porque elas andam lado a lado, mas será que estamos preparados para resolver a crise econômica proveniente das políticas adotadas para prevenção e controle do coronavírus?

Pensando nisso a Winover convidou o economista Rodrigo Constantino, um dos principais analistas da atualidade para discutirmos e esse assunto em uma Live com o tema:

Cenário atual e pós Covid-19 com foco:

– Economia e Vidas: Acertos e erros.

– Inadimplência: Riscos de medidas populistas.

A Live foi conduzida pelo nosso Diretor Comercial e Âncora do Winoblog, Alexandre Caricati, que contou também com a participação de, Rogério Rino – CEO da Winover, Marcos Stati – Diretor de Operações da Winover, Denis Correia – CEO da DMCARD e Carlos Tamaki – CEO Infocards.

Foi um momento incrível, de muito aprendizado, reflexão e análise sobre o cenário atual e o que está por vir, nos mostrando que, mais do que passar por este período, precisamos entendê-lo e reagir de maneira coordenada para salvar Vidas e Economia, pois a Saúde é muito importante, da mesma forma, que a Economia e o Brasil não podem parar.

POR admin, 24 de abr de 2020 - 17h00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Retrospectiva 2020
Brasil e Mundo 14 de Dezembro de 2020

Retrospectiva 2020

2020 foi um ano desafiador para o mundo inteiro, mas nos da Winover soubemos contornar todos os obstáculos e transformá-los em grandes oportunidades. Confira a retrospectiva desse ano junto com a gente!! #SomosWinover #Retrospectiva2020

Qual Brasil encontraremos no próximo ano?
Brasil e Mundo 25 de Setembro de 2020

Qual Brasil encontraremos no próximo ano?

O convidado especial dessa semana do WinoBlog é o apresentador dos programas Morning show e 3 em 1 e comentarista do jornal da manhã da Jovem Pan, Paulo Mathias. Nesse primeiro bloco a pauta discutida entre nosso convidado, o âncora de nossos canais Alexandre Caricati e o CEO da Winover, Rogerio Rino, foi: Qual Brasil […]

Home Office x Convívio Presencial
Brasil e Mundo 25 de Setembro de 2020

Home Office x Convívio Presencial

No segundo bloco da entrevista com o apresentador e comentarista da Jovem Pan, Paulo Mathias o tema discutido entre ele, o âncora do WinoBlog e o CEO da Winover, Rogerio Rino foi a relação do Home Office x Convívio Presencial. Um tema que está muito em alta e gera diversos pontos de vista sobre o […]