O que é felicidade, segundo prof.º Clovis de Barros filho.
Backstage Winover

O que é felicidade, segundo prof.º Clovis de Barros filho.

POR admin, 05 de dez de 2019 - 17h00

O Professor Clóvis de Barros Filho é atualmente um dos mais requisitados palestrantes do Brasil. Suas aulas e palestras sobre ética e felicidade já foram assistidas por milhares de pessoas em todos o país, e também no Uruguai, França, México, Argentina, Espanha, Portugal, entre outros.

Doutor e Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, atua no mundo corporativo desde 2005, por meio de seu escritório, o Espaço Ética. Tendo como clientes empresas de todos os portes, de diversos ramos.

Viver é um desafio. Diante de nós, sempre se apresentam de inúmeras possibilidades. O Homem é um ser ético por natureza, pois busca constantemente a melhor vida a viver, a felicidade.

E felicidade é aquele instante de vida que vale a pena ser vivido. É autoconhecimento, gratidão e propósito. Ser feliz é estar pleno no aqui e no agora. Felicidade é estar bem com seu espirito, mente e corpo. É estar em sintonia com seus valores, decisões e atitudes, com o que você pensa, fala e faz.

Esse é o tema da palestra, Ética e Felicidade, que mais de 300.000 pessoas já assistiram presencialmente e 30 milhões já visualizaram um trecho na internet.

Assista um de seus trechos mais impactantes.

POR admin, 05 de dez de 2019 - 17h00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Novembro Azul
Backstage Winover 14 de Dezembro de 2020

Novembro Azul

Não deixe o preconceito tomar conta da sua saúde!!! É hora de se cuidar e prevenir o câncer de próstata. Nossos Colaboradores vieram todos de azul para a conscientização desse mês tão importante. Venha Conferir as Fotos: #NovembroAzul

Halloween
Backstage Winover 14 de Dezembro de 2020

Halloween

Mais uma sexta-temática de outubro, finalizando o mês comemorando o dia das bruxas, mais conhecido como Halloween. Confira nossos colaboradores caracterizados: #Halloween  

Dia das Crianças
Backstage Winover 14 de Dezembro de 2020

Dia das Crianças

Não poderíamos deixar essa data passar em branco, já que todos nós já fomos criança um dia. Nossa Sexta-Temática contou com a criatividade de nossos colaboradores, ou seriam nossas “Crianças”. Venha Conferir as Fotos: