Ponto Final

A Winover Contact Center se destaca no mercado pela sua expertise em Customer Experience e pela abordagem centrada no cliente. Nosso objetivo é ajudar as empresas a alcançarem o sucesso por meio da excelência no atendimento, contribuindo para o crescimento dos negócios e a fidelização de seus consumidores.

Com time altamente capacitado, encontramos soluções personalizadas para os mais diversos tipos de necessidades. Contando com a infraestrutura de um Contact Center padrão World Class instalado em Mogi das Cruzes-SP e São José dos Campos-SP, com dois sites que somados possuem mais de 7 mil m² e capacidade para 3700 posições de atendimento. Alinhamos infraestrutura tecnológica e humana trabalhando em sinergia em todos os processos.

Nossa Abordagem.

Utilizando estratégias eficazes e técnicas modernas de negociação, atuamos garantindo uma abordagem respeitosa e empática, visando a satisfação de todas as partes envolvidas. E para todos outros casos contamos com a cobrança digital. Desenvolvemos soluções inovadoras que combinam tecnologia e inteligência artificial para otimizar os processos de recuperação de crédito, oferecendo conveniência e agilidade.

Mesa de Crédito.

Nossa mesa de crédito é especializada em análise e avaliação de riscos, pois conta com data base, somado a machine learning, fornecendo informações valiosas para auxiliar na tomada de decisões de concessão de crédito, contribuindo para a redução de inadimplência e o aumento da rentabilidade dos negócios.

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente.

No setor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), buscamos garantir uma experiência excepcional para os consumidores, oferecendo um atendimento personalizado da URA até o final do atendimento de forma ágil e eficiente.

Nossas lideranças.

Rogério Rino

Rogério Rino
| CEO


Com 30 anos de experiência nas
áreas de Vendas e marketing,
atualmente é CEO da Winover.
Conta com passagens na direção
nacional e latina americana de
diversas empresas como Laureate
International Universities &
Universidade Anhembi Morumbi,
líder experiente de grandes
equipes de vendas multiculturais
em diferentes organizações, como
Unilever (Europeia), Clorox
(Americana), Telemar , Oi e
FORUM. Também é membro
desde 2.005 da Trend Hunter
Brasil.


Marcos Stati

Marcos Stati
| COO


Formação em Engenharia
Eletrônica, iniciando a carreira
atuando em empresas multinacionais de
Telecomunicações (durante dois
anos foi expatriado para a Costa
Rica) e tendo a imensa
oportunidade de migrar para a
área de Recuperação de Crédito,
atingindo excelentes resultados.
Conta com amplo conhecimento
da Winover, liderando com solidez
as áreas de Planejamento
Estratégico, Operações,
Tecnologia & TI e avaliação
dos cenários financeiros.