A Winover Contact Center se destaca no mercado pela sua expertise em Customer Experience e pela abordagem centrada no cliente. Nosso objetivo é ajudar as empresas a alcançarem o sucesso por meio da excelência no atendimento, contribuindo para o crescimento dos negócios e a fidelização de seus consumidores.
Com time altamente capacitado, encontramos soluções personalizadas para os mais diversos tipos de necessidades. Contando com a infraestrutura de um Contact Center padrão World Class instalado em Mogi das Cruzes-SP e São José dos Campos-SP, com dois sites que somados possuem mais de 7 mil m² e capacidade para 3700 posições de atendimento. Alinhamos infraestrutura tecnológica e humana trabalhando em sinergia em todos os processos.
Utilizando estratégias eficazes e técnicas modernas de negociação, atuamos garantindo uma abordagem respeitosa e empática, visando a satisfação de todas as partes envolvidas. E para todos outros casos contamos com a cobrança digital. Desenvolvemos soluções inovadoras que combinam tecnologia e inteligência artificial para otimizar os processos de recuperação de crédito, oferecendo conveniência e agilidade.
Nossa mesa de crédito é especializada em análise e avaliação de riscos, pois conta com data base, somado a machine learning, fornecendo informações valiosas para auxiliar na tomada de decisões de concessão de crédito, contribuindo para a redução de inadimplência e o aumento da rentabilidade dos negócios.
No setor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), buscamos garantir uma experiência excepcional para os consumidores, oferecendo um atendimento personalizado da URA até o final do atendimento de forma ágil e eficiente.
Com 30 anos de experiência nas
áreas de Vendas e marketing,
atualmente é CEO da Winover.
Conta com passagens na direção
nacional e latina americana de
diversas empresas como Laureate
International Universities &
Universidade Anhembi Morumbi,
líder experiente de grandes
equipes de vendas multiculturais
em diferentes organizações, como
Unilever (Europeia), Clorox
(Americana), Telemar , Oi e
FORUM. Também é membro
desde 2.005 da Trend Hunter
Brasil.
Formação em Engenharia
Eletrônica, iniciando a carreira
atuando em empresas multinacionais de
Telecomunicações (durante dois
anos foi expatriado para a Costa
Rica) e tendo a imensa
oportunidade de migrar para a
área de Recuperação de Crédito,
atingindo excelentes resultados.
Conta com amplo conhecimento
da Winover, liderando com solidez
as áreas de Planejamento
Estratégico, Operações,
Tecnologia & TI e avaliação
dos cenários financeiros.